Depois do Pingo Doce, vídeo denuncia desperdício de comida dentro da validade na Auchan

"Recebemos muitas mensagens de pessoas com bebés, desempregadas, a pedir-nos esta comida", alerta Hugo Breda

Depois do Pingo Doce, vídeo denuncia desperdício de comida dentro da validade na Auchan
Depois do Pingo Doce, vídeo denuncia desperdício de comida dentro da validade na Auchan

Depois do Pingo Doce, um novo vídeo vem denunciar o desperdício de comida, dentro da validade, na Auchan, outra cadeia de hipermercados. "A data de consumo destas folhas de ervilhas de alface é dia 6 e hoje é dia 3", começou por dizer Hugo Breda através de um vídeo no Instagram.

"Percebemos que há muito trabalho que ja foi feito e está a ser feito por parte de grandes superfícies e associações mas achamos que ainda há muita coisa a ser feita", continuou. "Recebemos muitas mensagens de pessoas com bebés, desempregadas, a pedir-nos esta comida (...)", alertou Hugo.

Hugo continua o vídeo, dizendo que o caixote do lixo não é local para alojar comida. "Ir buscar comida aos caixotes do lixo não é digno, não é fixe, não é suposto sequer. O caixote do lixo devia ter lixo, mas na nossa ótica tem comida. Quando é que a comida é considera lixo? (...)".

"Precisávamos de respostas, nós precisamos dela", rematou João Relógio.

Ver esta publicação no Instagram

No seguimento do video anterior, continuamos com muitas perguntas! @johannabianchi @jprelogiosiragusa @hero_to_0 @catarinafpb ????

Uma publicação partilhada por Van Breda (@vanbredadj) a

Recorde-se que Hugo Breda e João Relógio, da produtora Swag On, publicaram um vídeo que denunciava a colocação de produtos alimentares da marca Pingo Doce no lixo

Por Correio da Manhã
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.