DIAP investiga decisão polémica de Manuel Salgado

Processo da torre da Fontes Pereira de Melo está sob investigação do Ministério Público

• Foto: Mariline Alves

"Foi localizado no DIAP de Lisboa um inquérito que se encontra em investigação relacionado com a designada Torre de Picoas", informou fonte oficial da Procuradoria-Geral da República, depois de questionada pela SÁBADO sobre a polémica em torno de um licenciamento na avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa.
 
A mesma fonte adianta que o processo "não tem arguidos constituídos".
 
Em causa está o processo de licenciamento da chamada torre de Picoas, decidido pelo vereador do Urbanismo Manuel Salgado e que tem sido muito questionado.
 
De resto, em entrevista ao semanário SOL no passado sábado, o antigo vereador da Câmara de Lisboa Fernando Nunes da Silva, defendia estar-se perante um "caso de polícia" e garantia ter documentos que indicam que Manuel Salgado não terá prestado toda a informação ao antigo proprietário do terreno que, pensando que não poderia avançar com um índice de construção que tornasse o seu investimento rentável, acabou por o vender por um euro ao grupo BES.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.