Dicas para um fim de semana radical no conforto do sofá

As três propostas da Red Bull TV, com muita adrenalina à mistura

Está a chegar mais um fim de semana de confinamento e certamente já começam a escassear opções para fazer algo de diferente no conforto do lar durante estes dias de incerteza. Por isso, de forma a tornar este momento menos complicado, a Red Bull TV disponibliiza mais alguns títulos de entretenimento que prometem agarrá-lo ao ecrã durante várias horas.

Eis as propostas em destaque esta semana

RETURN TO NAZARÉ

Ao longo de 27 minutos, este documentário resume o impressionante regresso às ondas da Nazaré da surfista brasileira Maya Gabeira. Depois do fatídico acidente ocorrido em 2012, a atleta de ondas gigantes enfrentou um singular percurso de superação física e mental, demonstrando uma determinação sem precedentes.

MODERN COLECTIVE

A proposta era mostrar o elevado standard de qualidade de um grupo de surfistas, mas Modern Collective acabou por ser uma visão do que seriam – e são – os dez anos seguintes no surf de alta performance. Este foi o filme (com a duração de uma hora) que lançou Kai Neville como o principal cineasta da sua geração e os protagonistas, a quem chamou "ModColl Kids" são nomes que dispensam apresentações: Jordy Smith, Dane Reynolds, Dusty Payne, Mitch Coleborn, Yadin Nicol e Dion Agius.

PARADIGM LOST

Nascido e criado no Havai, Kai Lenny é sem dúvida um dos mais talentosos e multifacetados atletas internacionais da atualidade. Este documentário mostra, ao longo de uma hora, precisamente esta capacidade única de brilhar dentro de água, seja em Kiteboard, Windsurf, Paddleboard ou Big Wave.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias