Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Futebol também será reforçado
Seguir Autor:
A CMTV vai reforçar a informação nas tardes de segunda a sexta-feira. A caminho do verão, o período da tarde é cada vez mais relevante, pelo que o 'Direto CM' principal noticiário deste período na CMTV, vai crescer.
A partir de segunda-feira, entra no ar às 15h50, logo a seguir ao programa sobre assuntos de segurança 'Rua Segura'.
Também o futebol é reforçado nas tardes da CMTV, com versão alargada do 'Mercado' antes do 'Grande Jornal' de Pedro Mourinho, até ao fim do campeonato.
"Com este movimento, reforçamos a grelha de modo a prestar sempre o melhor serviço ao telespectador", diz Paulo Oliveira Lima, diretor executivo da CMTV.
Solidariedade é um valor que se aprende em desporto... e diz não à divisão
Andou no ballet, na equitação, no basquetebol, ainda hoje pratica natação. Tudo para corrigir a postura, a mesma com que a candidata apoiada pelo Bloco de esquerda concorre a Belém
IPMA lançou avisos para os próximos dias
Além dos casos que estão em inquérito, houve dezenas de adjudicações a empresas que tinham os mesmos sócios, como se fossem concorrentes. Gouveia e Melo nega ter tido conhecimento de quem eram os donos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência