Diretor da SIC nega Bruno de Carvalho no 'Dia Seguinte'

Ricardo Costa afirma, no Twitter, que nome do ex-presidente do Sporting nem foi colocado como hipótese

• Foto: Duarte Roriz

A SIC Notícias transmite esta segunda-feira o último 'O Dia Seguinte' com José Guilherme Aguiar, Paulo Andrade e Rui Gomes da Silva. O programa desportivo, nascido há 15 anos em Carnaxide, continua na próxima semana com o mesmo nome, mas com um painel diferente. Um dos nomes que começou a circular nas redes sociais para ser novo comentador é o de Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, prontamente negado por Ricardo Costa.

"Não vale a pena perder tempo com nomes que não se colocam sequer como hipótese", escreveu o diretor de informação da SIC no Twitter em resposta a Luís Paixão Martins.

Já esta segunda-feira Rui Gomes da Silva abordou a sua saída da SIC na crónica semanal que assina no blogue 'Novo Geração Benfica'.

O advogado constata que esta segunda-feira, dia em que se despede do programa, cumprem-se "3089 dias" que entrou no 'Dia Seguinte' e deixou um rol de agradecimentos, que vão desde Antonio José Teixeira, que o convidou, a Paulo Garcia, o jornalista que apresenta, a José Guilherme Aguiar, 'representante' do FC Porto, a Paulo Andrade, que 'veste' as cores do Sporting, até Francisco Pinto Balsemão. O antigo 'vice' dos encarnados fala igualmente do futuro e avisa que vai deixar de "dar opiniões" por "incompatibilidade de campanha e depois de funções".

22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias