Dois adeptos do Basileia detidos e 10 identificados após desacatos em Lisboa

Distúrbios no Cais do Sodré na última madrugada

Dois adeptos do clube suíço Basileia foram detidos e 10 identificados na madrugada desta terça-feira após terem provocado vários distúrbios na zona do Cais do Sodré, em Lisboa, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

A mesma fonte adiantou que os dois adeptos foram detidos por agressões a agentes da PSP.

Adeptos do Basileia à pancada na noite de Lisboa
Segundo a PSP, os desacatos correram por volta da 1H40 na zona do Cais do Sodré, tendo os adeptos do Basileia, que hoje vai defrontar o Benfica, vandalizado também algumas viaturas.

Outra fonte da Polícia de Segurança Pública disse também à Lusa que se tratou de uma desordem pública com arremesso de cadeiras e garrafas, tendo algumas das agressões começado dentro dos bares.

Benfica e Basileia defrontam-se hoje, a partir das 19H45, no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo da 6.ª e última jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.