Dois detidos e droga apreendida em buscas no bairro da Ameixoeira

Operação iniciou-se por volta das 7 horas

• Foto: Bruno Colaço

A PSP deteve esta quinta-feira duas pessoas e apreendeu droga, em quantidade ainda por apurar, durante buscas efetuadas em três bairros de Lisboa, revelou à agência Lusa o intendente Resende da Silva.

"Iniciámos as buscas às 7 horas e estamos a terminar agora [8H30]. Temos dois detidos e droga apreendida em quantidade ainda por apurar. Um dos homens foi detido para cumprir pena de prisão por crimes de roubo e outro por tráfico de droga", adiantou.

De acordo com o intendente Resende da Silva, as buscas foram feitas essencialmente no bairro da Ameixoeira, mas também nos bairros de Santa Cruz e Alfredo Bem Saúde, nos Olivais, em Lisboa.

"Estiveram envolvidos nestas buscas cerca de 100 elementos entre pessoal da investigação criminal, equipas de intervenção rápida e corpo de intervenção", disse.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.