Dois mortos e mais de dez feridos em discoteca na Florida

Tiroteio ocorreu no Club Blu

• Foto: Getty Images

Pelo menos duas pessoas morreram e entre 14 e 16 ficaram feridas esta segunda-feira na sequência de um tiroteio numa discoteca no estado norte-americano da Florida, noticiou a cadeia de televisão CNN.

De acordo com o capitão Jim Mulligan da polícia de Fort Myers, o tiroteio ocorreu no Club Blu.

A cadeia de televisão norte-americana NBC indicou que a polícia "deteve uma pessoa" em relação com o tiroteio ocorrido durante uma festa de adolescentes.

A polícia de Fort Myers disse que duas pessoas foram mortas a tiro e "pelo menos 14 ou 16" ficaram feridos no incidente, que ocorreu cerca das 00h30 (5h30 em Lisboa), referiu a NBC.

Uma casa próxima da discoteca e veículos também foram alvejados e uma pessoa ficou ferida, noticiou a cadeia CBS News.

A polícia afirmou que os agentes "estão a fazer buscas em toda a zona e à procura de outras pessoas que possam estar envolvidas no incidente", de acordo com uma declaração obtida pela NBC.

Este tiroteio acontece seis semanas depois de um ataque contra uma discoteca gay em Orlando, na Florida, onde foram mortas 49 pessoas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.