Dona do Minipreço paga prémio de 250 euros a todos os colaboradores em Portugal

Como "reconhecimento pela sua dedicação e esforço durante a crise do coronavírus"

A Dia Portugal, que opera as insígnias Minipreço, Clarel e Mais Perto, vai distribuir 250 euros a todos os seus colaboradores como "reconhecimento pela sua dedicação e esforço durante a crise do coronavírus", indica esta sexta-feira, em comunicado, a empresa.

A medida abrange todos os colaboradores de lojas próprias, franquias, armazéns e equipas de apoio. A medida representa um esforço no valor de cerca de 1,3 milhões de euros.

No total, a Dia Portugal conta com 3.668 colaboradores e 256 franqueados, que empregam 1.649 pessoas, numa rede de 641 lojas e três armazéns espalhada por todo o país. 

"As últimas semanas têm sido bastante intensas para todos e reforçámos o nosso papel como a principal insígnia de proximidade de todos os portugueses. E nada disto seria possível sem a extrema dedicação de todos vós", diz Miguel Guinea, presidente executivo da DIA Portugal citado no comunicado.

"Mais do que nunca, sei que a DIA tem uma equipa dedicada e que dá o melhor de si com uma clara missão: servir a população portuguesa em circunstâncias particularmente difíceis. Um compromisso absoluto com a sociedade e com Portugal que merece ser reconhecido. Só tenho palavras de agradecimento e admiração", conclui.

Por Negócios
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.