Candidato republicano já fez um discurso de vitória
Donald Trump foi reeleito presidente dos Estados Unidos, levando a melhor sobre a candidata democrática, Kamala Harris. O republicano conquistou o Wisconsin, o que lhe dá os 270 votos para o Colégio Eleitoral, necessários para entrar na Casa Branca.
Trump, de 78 anos, que venceu o voto popular e assegurou maioria no Senado, fez um discurso de vitória esta manhã em Palm Beach, na Flórida. "Quero agradecer ao povo americano a extraordinária honra de ter sido eleito vosso 47.º e 45.º presidente, e a cada cidadão, lutarei por vós, pela vossa família e pelo vosso futuro. Todos os dias lutarei por vós e, com cada fôlego do meu corpo, não descansarei enquanto não tivermos conseguido criar a América forte, segura e próspera que os nossos filhos merecem e que vocês merecem", prometeu.
Perante milhares de apoiantes, Trump continuou: "Vejam o que aconteceu. Não é maravilhoso? Uma vitória política que o nosso país nunca viu. E agora vai atingir um novo nível de importância, porque vamos ajudar o nosso país. Vamos ajudar o nosso país... temos um país que precisa de ajuda, e precisa muito de ajuda. Vamos reparar as nossas fronteiras. Vamos consertar tudo no nosso país. E esta noite fizemos história por uma razão, e a razão vai ser apenas o facto de termos ultrapassado obstáculos que ninguém pensava serem possíveis, e é agora claro que conseguimos a coisa política mais incrível."
(Notícia atualizada às 10h47)
O balanço do mês de outubro do canal NOW é de 1,8% de share e 39100 espectadores a cada minuto do dia.
Óbito foi declarado este sábado pelas 7h00
Família faz apelo para pistas sobre paradeiro de Hugo Fernandes, de 25 anos
Audiência total do canal do Correio da Manhã aproxima-se dos 3 milhões de espectadores por dia
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest