Duas pessoas feridas em ataque com faca em Flensburg

Atacante foi abatido pela polícia

Segundo o Bild, o homem terá atacado primeiramente uma pessoa dentro de um carro - sendo este o ferido com gravidade - numa zona a cerca de 20 quilómetros de Flensburg. A polícia foi alertada para o sucedido cerca das 19h00 locais (menos uma hora em Portugal continental).

Quando o comboio, que partira de Colónia, parou na estação de Flensburg, pelas 19h03, chegaram dois polícias à estação. O atacante, que se dirigira para o local, terá então atacado uma mulher polícia. O colega reagiu e atirou contra o atacante, abatendo-o.

Citada pelo mesmo jornal, fontes da polícia federal disse não ter conhecimento que se trate de um acto terrorista. Ainda assim, nem os motivos do ataque, nem a ordem dos acontecimentos estão completamente esclarecidos.

As autoridades evacuaram a estação de comboios e as zonas circundantes, tendo a polícia e os bombeiros enviado para o local um elevado número de efectivos.

Este ataque ocorreu um dia depois de um homem ter matado duas mulheres polícias, além de um civil, num ataque em Liège, na Bélgica.

Autor: Sábado

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias