A menos de duas semanas do arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões, prosseguem as negociações entre a Nowo e os outros três operadores de televisão por cabo em Portugal para que a Eleven Sports possa chegar a todos os clientes.
Em declarações a Record, Pedro Mendonça Pinto, diretor não executivo da Eleven Sports, explicou que "as negociações entre a Nowo e os outros operadores estão a decorrer" e admitiu que a presença de FC Porto e Benfica na principal prova de clubes da Europa "colocou mais pressão na NOS, MEO e Vodafone para chegarem a um acordo". "É impensável não disponibilizarem a Eleven e consequentemente todos os jogos da Liga dos Campeões aos seus clientes", admitiu.
Entretanto, a Nowo anunciou esta quinta-feira o lançamento de uma IP Box, que permitirá aceder aos conteúdos da plataforma em todas as zonas do país, mesmo as que não tenham cobertura do operador. A box necessita a uma ligação de internet com velocidade mínima de download de 10Mbps e custa 79,99 euros, sendo que será ainda necessário subscrever um pacote de televisão cujos preços variam entre os 12,99 e os 19,99.
Pugs e bulldogs podem ser adoráveis, mas a sua respiração nem sempre é tão simples quanto parece
CM falou com Luís Miguel Militão que garante estar arrependido
Aeroporto de Bruxelas avançou que foi atingido por um ataque informático
O stress pode comprometer o sistema imunitário e aumentar a vulnerabilidade a doenças.
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo