Record

Eleven Sports na Nos, Meo e Vodafone a partir de hoje

Jogos da Liga dos Campeões desta noite já estarão disponíveis nas três operadoras

bola, bolas, liga dos campeões, champions
bola, bolas, liga dos campeões, champions
Os clientes da Nos, Meo e Vodafone têm a partir de hoje, acesso à Eleven Sports, o que faz com que os jogos desta noite da Liga dos Campeões já estarão disponíveis em todos os operadores de telecomunicações nacionais.

Segundo Record apurou, o acordo entre as três operadoras de telecomunicação e a Eleven Sports ficou hoje formalmente fechado depois de vários meses de negociações entre as partes.

Quem quiser aceder aos canais da Eleven Sports poderá fazê-lo por 9,99 euros por mês, em qualquer das operadoras. Na Meo, os canais 1 e 2 da Eleven Sports estarão nas posições 33 e 34, na Nos no 38 e 39 e na Vodafone entre os canais 41 e 46.

"Este é sem dúvida um momento marcante para a operação da Eleven Sports em Portugal. Como afirmámos desde o primeiro minuto, o nosso ADN é sermos agnósticos em termos de plataformas. Como tal, queremos chegar a todos os portugueses independentemente da plataforma", afirmou o diretor-geral da Eleven Sports Portugal, Jorge Pavão de Sousa, citado no comunicado entretanto divulgado.

Além da Liga dos Campeões, a Eleven Sports, que já operaca na Nowo desde 15 de agosto de 2018, detém os direitos de transmissão das Ligas espanhola, alemã, francesa, assim como da Fórmula 1.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias