EMEL "dá" 100 mil euros a utilizadores por erro técnico

Empresa explica que será reposta a normalidade e que quem usar estes créditos ficará com valores em dívida

emel
emel

A aplicação da EMEL está com um problema técnico que levou a que fossem creditadas nas contas de cerca de 14 mil utilizadores um total de 100 mil euros, de acordo com o Observador. 

Os utilizadores da aplicação de pagamento de estacionamento da EMEL foram assim presenteados com créditos indevidos, revelou a publicação, que confirmou os valores junto de fonte da empresa.

Num dos casos observados pelo Negócios, um utilizador que dispunha de mais de 40 euros na aplicação passou a ter um saldo superior a 200 euros. 

Contudo, a empresa explicou ao Observador que quando o sistema for normalizado os valores regressarão também ao normal, ou seja, estes créditos indevidos desaparecem e o saldo contará apenas com o dinheiro foi creditado pelo utilizador. O que significa que quem recorrer ao crédito indevido ficará com o saldo negativo quando o sistema for normalizado.

Autor: Negócios

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.