Corpo de Valentina foi encontrado escondido, camuflado, mas não estava enterrado
Valentina, a menina de 9 anos que desapareceu na quinta-feira em Peniche, foi encontrada morta na manhã deste domingo.
O pai e a madrasta de Valentina foram detidos por serem suspeitos do crime. A menina terá sido asfixiada pelo pai, avança o 'Correio da Manhã'.
Relacionadas
"Para o desenvolvimento da investigação foi essencial a estreita articulação com a Guarda Nacional Republicana e com a Proteção Civil Distrital, tendo sido localizado o corpo da vítima já sem vida", informou a Polícia Judiciária (PJ) de Leiria, em comunicado.
O Departamento de Investigação Criminal de Leiria marcou uma conferência de imprensa para as 16:00, onde serão prestados mais esclarecimentos sobre o caso.
A menina de nove anos desapareceu, no concelho de Peniche, na manhã de quinta-feira.
As buscas foram feitas pelo Comando Territorial de Leiria da Guarda Nacional Republicana na freguesia de Atouguia da Baleia, onde reside a família da menina.
A PJ estava a investigar o caso e, segundo fonte daquela força policial, já em 2018 a criança tinha desaparecido de uma outra casa onde a família residia no concelho, tendo sido depois encontrada pelas forças policiais.
Dados da Nota Informativa (NI) do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários
Revelou o Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários
São nutritivos, deliciosos e vão deixar os pets aí de casa a babar por mais.
Alerta entre sábado à noite e domingo de manhã
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense