Este 'kit' de champanhe da Rolls-Royce custa mais que muitos carros

O novo produto da Rolls-Royce é uma verdadeira obra de arte... mas não é um automóvel.

Se está no mercado à procura de um novo automóvel sabe que um orçamento de 42.500 euros é um bom ponto de partida que lhe dá acesso a um leque de várias (e boas!) opções, até o mais recente produto da Rolls-Royce. Mas não, infelizmente não estamos a falar de um automóvel, mas sim de um "kit" de champanhe que pode ser descrito como uma verdadeira obra de arte.

Há uma mesa em carvalho – com moldura em alumínio – que sobe com o simples premir de um botão, um conjunto de "flutes" com uma base em alumínio que estão dispostas de forma a "evocar as memórias de um motor V12" e dois compartimentos laterais refrigerados – em alumínio e carbono - que mantém duas garrafas sempre frescas.

Como se tudo isto não fosse suficiente para tornar qualquer experiência ainda mais especial, a Rolls-Royce ainda permite a personalização de todo o módulo. Pode escolher a cor da pele, a configuração dos compartimentos e até pode optar por uma peça com três taças para servir queijo, nozes e batatas fritas. Isto já para não falar de um pequeno compartimento que pode acomodar até 30 gramas de caviar!

Com um preço base de 42.500 euros, esta mala é o mais recente produto da Rolls-Royce Bespoke Design Collective e, de acordo com a marca britânica, é adequada para "os ambientes mais extravagantes, de um iate ao terraço de uma residência privada". Nós concordamos!

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.