Estes são os melhores vinhos portugueses

A 8ª edição do Concurso de Vinhos de Portugal escolheu os vencedores entre 1.400 candidaturas

Foi a edição com mais candidatos desde 2013, sinal positivo após um ano de pandemia e muitos desafios. 1400 vinhos a concurso, um júris de especialistas e a garantia de maior projeção para os vencedores.

Como em edições anteriores, a primeira fase da seleção realizou-se em Santarém, no CNEMA, durante a qual cada vinho foi apreciado numa prova cega por jurados nacionais e internacionais, entre os quais enólogos, sommeliers, jornalistas, wine educators. A entrega de prémios, e a segunda fase do concurso, realizou-se em formato digital no passado dia 21 de maio a partir do Convento de Jesus, em Setúbal.
No total, foram atribuídas 419 medalhas, das quais 35 na categoria Grande Ouro, 103 de Ouro e 281 de Prata. Os vinhos distinguidos com as Medalhas Grande Ouro e Ouro terão presença assegurada lá fora durante o ano 2021. Confira na Must todos os vinhos premiados

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.