Ex-avançado do Sporting detido em megaoperação que apreendeu uma tonelada de droga

Koke é um dos "cabecilhas desta rede criminosa" de acordo com fonte policial

Koke quando atuava no Sporting
Koke quando atuava no Sporting

O ex-avançado do Sporting Sérgio Contretas Pardo, conhecido como Koke, foi detido na manhã desta terça-feira, em Málaga, Espanha, durante uma operação da Guardia Civil de combate ao tráfico de droga e armas. Foram detidas 20 pessoas e apanhada uma tonelada de haxixe, além de várias armas. A informação é avançada pelo 'Correio da Manhã'.

A imprensa espanhola refere, citando fonte policial, que Koke é um dos "cabecilhas desta rede criminosa". Esta operação foi desencadeada com 11 buscas simultâneas em Sevilha, Málaga e Granada, envolvendo 150 elementos policiais.

O 'diario Sur' refere que Koke foi detido na manhã desta terça-feira em casa situada em  
Estepona. A vivenda não foi a única propriedade alvo de buscas.

Koke, de 36 anos, vestiu a camisola do Sporting na parte final da época 2005/06, proveniente do Marselha. O antigo avançado iniciou a carreira no Málaga, tendo passado ainda, entre outros, por Aris Salónica, entre 2006/07 e 2010/11 e no qual terminou a carreira em 2015/16, e Rayo Vallecano.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.