Ex-CEO da TAP vai processar o Estado

Christine Ourmières-Widener prepara-se para exigir pagamento de uma indemnização que será superior a 3 milhões de euros

Seguir Autor:

• Foto: Lusa
Adicione como fonte preferencial no Google

A ex-CEO da TAP vai processar o Estado e pedir uma avultada indeminização.

Tal como o Correio da Manhã já tinha noticiado, Christine Ourmières-Widener prepara-se para exigir ao Estado o pagamento de uma indemnização que será superior a 3 milhões de euros. Despedida da TAP pelo Governo, com base em justa causa, Christine Ourmières-Widener deverá reclamar o pagamento de tudo a que teria direito até ao fim do contrato.

Christine Ourmières-Widener já deu instruções aos advogados para apresentarem uma queixa em tribunal.

O contrato de Christine com a TAP tinha a duração de cinco anos: foi iniciado em junho de 2021 e terminaria em junho de 2026. A gestora francesa foi demitida quando faltavam mais de três anos para o termo do mandato.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas