Ex-jogador do Benfica em estado crítico após queda de falésia com 40 metros

Carlitos passou pela formação dos encarnados e atualmente joga nos cipriotas do DOXA

• Foto: Facebook

Um passeio de moto-quatro terminou da pior forma para o futebolista português Carlos Miguel Tavares Oliveira, conhecido por Carlitos, e a namorada. O casal despistou-se na zona de Akamas, no Chipre, e acabou por cair de uma falésia com 40 metros, na tarde deste domingo.

Tanto Carlitos, de 27 anos, como a namorada, de 22, estão internados num hospital de Paphos em estado considerado muito grave.

De acordo com a imprensa local, o acidente ocorreu numa zona turística, muito procurada devido à estrada de Kako Skali, que liga a estância de Banhos de Afrodite a Fontana Amorosa, mas considerada perigosa devido à proximidade dos penhascos.

A moto-quatro saiu de estrada, arrastando o casal, que teve de ser resgatado por equipas de emergência. O acidente está a ser investigado pelas autoridades policiais. No mesmo local morreu um casal russo num acidente semelhante há um ano.

Carlitos nasceu em Almada, fez a formação no Benfica, antes de passar pelo Estoril e o Sintrense.

Por Correio da Manhã
39
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.