Ex-treinador de futebol acusado de abuso sexual de menores morre em acidente de carro

Julgamento de Kit Carson ia arrancar esta terça-feira

'Kit' Carson
'Kit' Carson
'Kit' Carson
'Kit' Carson
'Kit' Carson
'Kit' Carson
'Kit' Carson
'Kit' Carson
'Kit' Carson

Michael 'Kit' Carson, antigo treinador de futebol juvenil britânico, conhecido pelas várias acusações de abuso sexual de menores que lhe foram feitas ao longo da carreira, morreu na sequência de um acidente de carro esta segunda-feira, um dia antes de ir a julgamento pelos crimes.

Carson, de 75 anos, estava acusado de 12 crimes de abuso sexual de menores e ainda de incitar uma das vítimas a práticas sexuais. O ex-treinador foi denunciado por 11 rapazes, todos eles com idades inferiores a 16 anos, entre 1978 e 2009.

Inicialmente, o julgamento de Carson deveria ter arrancado na manhã de segunda-feira, mas a acusação pediu que os procedimentos fossem adiados por 24 horas. No entanto, o ex-técnico acabou por perder a vida numa violenta colisão em Bottisham, perto de Cambridge, no Reino Unido. A vítima seguia sozinha no carro que conduzia, quando se despistou contra uma árvore. O óbito foi declarado no local.

Kit Carson chegou a ser detido em janeiro de 2017 pelos crimes dos quais foi formalmente acusado em março de 2018. O britânico treinou várias equipas sub-18 dos clubes Norwich City, Peterborough United e Cambridge United.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.