Explosão em restaurante faz 15 feridos no Canadá

Três das vítimas estão em estado grave. Autoridades procuram dois suspeitos

Explosão Canadá
Explosão Canadá
Explosão Canadá
Explosão Canadá
Explosão Canadá
Explosão Canadá
Explosão Canadá
Explosão Canadá
Explosão Canadá
Explosão Canadá
Explosão Canadá
Explosão Canadá

Uma explosão fez, pelo menos, 15 feridos num restaurante indiano, em Ontário, no Canadá, na madrugada desta sexta-feira. Três dos feridos estão em estado grave.

Os dois suspeitos de terem detonado um engenho explosivo no estabelecimento estão a ser procurados pelas autoridades canadianas, ambos filmados através das câmaras de segurança. 

As descrições dos suspeitos foram avançadas pela polícia, assim como uma imagem das câmaras de segurança, através das redes sociais, com o pedido de alerta e ajuda pública para encontrar os alegados culpados pela explosão.

Assim, um dos homens terá cerca de 1,80 metros e estará na casa dos 20 anos. Descrito por ter pele de tom claro e no momento estar a vestir umas calças de ganga azuis e um casaco com capuz de cor escura a cobrir a cabeça, assim como um boné de cor cinzenta e um pano escuro sobre a cara.

Já o segundo homem terá cerca de 1,76m, pele clara e constituição magra, uma camisola e casaco de cor escura com capuz, bem como um pano sobre a cara.

Os homens fugiram do local pouco depois do incidente. As causas da explosão ainda não são conhecidas.

Autor: Correio da Manhã


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.