Alerta foi dado pelas 12H45, no parque tecnológico da Faculdade de Ciências e Tecnologia
Uma explosão no parque tecnológico da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, na Caparica, em Almada, distrito de Setúbal, provocou esta quinta-feira um morto, informou a Proteção Civil.
Fonte do Comando Sub-regional da Península de Setúbal disse à agência Lusa que há registo de "uma vítima mortal", tendo o óbito sido declarado no local às 13H36.
A mesma fonte acrescentou que há ainda registo de um ferido grave, "que não está diretamente relacionado com a explosão", indicando que "alegadamente poderá ter sofrido doença súbita".
O alerta para a explosão foi dado pelas 12H45, no parque tecnológico da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, indicou a mesma fonte.
Para o local foram mobilizados oito veículos de socorro e 20 operacionais, nomeadamente dos Bombeiros Voluntários da Trafaria, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da Guarda Nacional Republicana (GNR).
Recondução coincidiria com o início do novo mandato autárquico.
Prometia ser uma experiência social inédita, mas acabou em polémica.
Susana Gravato foi encontrada em paragem cardiorrespiratória, contudo, não conseguiu resistir aos ferimentos.
Devido aos custos elevados dos seguros, que muitas vezes superam o valor das próprias obras, os museus nacionais de França não têm as suas coleções asseguradas
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua