Plataformas estiveram sem funcional a nível mundial.
                        
                        
                            
                            
                    
                    O Facebook, Instagram e WhatsApp voltaram esta segunda-feira cerca das 22h45 a funcionar - embora inconstantes - após mais de cinco horas em baixo a nível mundial. Os utilizadores ficaram impedidos de aceder às suas contas.
Segundo a agência espanhola Efe, utilizadores de países como os Estados Unidos, México, França, Roménia, Noruega, Geórgia, Grécia registaram queixas no portal Downdetector a reportar os problemas nestas redes sociais.
Relacionadas
Em Portugal, os problemas foram sentidos sensivelmente desde as 16h30, constatou a agência Lusa relativamente ao Facebook e Instagram.
        Facebook pede "sinceras desculpas" aos utilizadores pela interrupção do serviçoO responsável pela área da tecnologia do Facebook (CTO), Mike Schroepfer, pediu "sinceras desculpas" a todos os utilizadores afetados pela interrupção nos serviços.
    
"Estamos a enfrentar problemas na rede e as equipas estão a trabalhar o mais rápido possível para expurgar e restaurar o serviço o mais depressa possível", disse Mike Schroepfer na sua conta no Twitter.
Viswashkumar Ramesh regressou a Inglaterra mas ainda não consegue falar abertamente sobre o que aconteceu
Anúncio feito por Margarida Balseiro Lopes, em audição na Assembleia da República
Ministra da Cultura, Juventude e Desporto admitiu revisitar o regime jurídico de várias matérias
Cheney era conhecido como o arquiteto da "guerra ao terror". Tinha 84 anos.
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências