Ferreira Leite diz que Passos não tem condições para continuar à frente do PSD

Após resultados eleitorais desastrosos

• Foto: Lusa

A ex-presidente do PSD Manuela Ferreira Leite disse este domingo que Pedro Passos Coelho não tem condições, neste momento, para continuar à frente do Partido Social Democrata (PSD).

Quando questionada, na TVI, se Pedro Passos Coelho tem condições para liderar o partido, a social-democrata Manuela Ferreira Leite respondeu: "não, não tem".

"A candidata por Lisboa apareceu tardiamente, porque as estruturas que tinham de fazer a escolha não se entenderam e, ao aparecer tardiamente e como foi escolha do presidente do partido, é evidente que o presidente do partido também foi a eleição", disse a antiga ministra das Finanças.

Manuela Ferreira Leite adiantou que "muitas pessoas não queriam votar no Pedro Passos Coelho e não votaram, por isso, no PSD".

"Pedro Passos Coelho passou por uma fase difícil no Governo. (...) Não é fácil ser primeiro-ministro numa situação de resgate. Paulo Portas desapareceu inteligentemente, nunca mais ninguém o viu. A oposição feita ao PS apareceu simplesmente com a cara do Pedro Passos Coelho", afirmou.

A ex-presidente do PSD mostrou-se ainda "atónita e chocada com os resultados demasiadamente maus" em Lisboa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.