Festas, drogas e um excecional serviço de quartos: as loucas histórias das celebridades no chateau Marmont

A instituição de Hollywood foi durante muito tempo palco de casos sexuais, festas loucas e estranhas mortes. Mas terão os seus dias de glória terminado? Por Anthony Brett

Se o inferno tivesse uma zona VIP, então deveria assemelhar-se um pouco ao Chateau Marmont de Hollywood. O ostentoso estabelecimento de 63 quartos, na Sunset Boulevard (em Los Angeles, West Hollywood), já assistiu a mais do que a sua justa quota-parte de desmoronamento do que há de bom e excelente em Tinseltown [designação informal de Hollywood). A sua máxima "Always a safe haven, always open" [Um eterno porto seguro, sempre aberto] e a sua endiabrada mascote, o lascivo deus grego Pã [também identificado como Fauno ou Silvano], piscam o olho à sua reputação hedonística – que faz do prazer um bem supremo. É um vislumbre da velha Hollywood, antes de esta se tornar conservadora e sóbria. Leia o artigo completo no Must.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.