Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Começa esta noite o aquecimento para os dias oficiais do evento com um carimbo nacional como é tradição
Seguir Autor:
O Festival Vodafone Paredes de Coura começa já na noite deste domingo no habitual aquecimento de várias bandas com carimbo nacional. Uma tradição que a organização chama de Sobe à Vila, levando o nome à letra, pois todos os concertos entre hoje e terça-feira são bem no centro da pacata vila minhota, começando na Caixa de Música, onde no ano passado os Máquina deram um espetáculo memorável, merecendo depois a honra de atuar também no cartaz oficial do Festival.
Os lisboetas We Now a Place dão o tiro de partida na programação que nestes três primeiros dias também conta, entre outros, com os concertos de Scúru Fitchádu, 800 Gondomar e Classe Crua, este último caso um projeto que uniu Sam The Kid e Beware Jack num regresso ao hip hop clássico.
Registe-se que depois deste domingo de abertura na Caixa de Música, bem no centro de Paredes de Coura, os concertos de amanhã e terça-feira já terão lugar ao ar livre no Palco Super Bock, também no centro da vila e com a Câmara Municipal ali ao lado.
Eis todo o cartaz do Sobe à Vila de Paredes de Coura:
Hoje: 11 de agosto
22h00 We Know a Place
23h00 Girls 96
00h00 Nocivo
01h30 Ugho
Amanhã: 12 de agosto
22h30 Marquise
23h00 Scúru Fitchádu
00h30 Boca de Sino Club
Terça-feira: 13 de agosto
22h30 800 Gondomar
23h30 Classe Crua
00h30 Peter Castro
APA está também a realizar intervenções nas margens do rio Lis, no concelho de Leiria, que sofreu uma rotura no dique da margem esquerda do rio, sob o viaduto da A17
Irmãs Bella e Gigi Hadid são apontadas como potenciais vítimas do predador. Milionário terá tentado comprar uma agência de modelos brasileira em 2016
Céu limpo fica até terça-feira; poeiras chegam nesse dia
António Palha desapareceu no dia anterior a ser declarado o óbito.
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país