Figo e as pilhagens em Barcelona: «A liberdade de expressão é mais bonita quando se calça Nike»
Antigo internacional português volta à carga nas redes sociais
Seguir Autor:
Os protestos em algumas cidades espanholas, pela libertação do rapper Pablo Hasél, geraram uma onda de violência e em algumas zonas, como foi o caso de Barcelona, aconteceram pilhagens. Uma loja da Nike foi vandalizada e roubada na cidade Condal; Luís Figo, antigo internacional português que vive no país vizinho, considerou "vergonhoso" o sucedido.
"A liberdade de expressão é mais bonita a calçar uns Nike. E depois a culpa é da polícia. Vergonhoso", escreveu Luís Figo no Twitter.
Relacionadas
La libertad de expresión es más bonita calzando unas Nike!!
— Luís Figo (@LuisFigo) February 20, 2021
Y después la culpa es de la policía ?? Vergonzoso https://t.co/yHgVbRXlXH