Figo em bate-boca com político espanhol: «Paguei mais impostos a dormir do que tu acordado»

Antigo internacional português responde a deputado da Esquerda Republicana da Catalunha

• Foto: Instagram

Luís Figo tem vindo a mostrar-se muito atento à política espanhola, comentando no Twitter algumas decisões, ou falta delas, no país vizinho. Agora o antigo internacional português envolveu-se num 'bate-boca' com Gabriel Rufián, deputado eleito pela Esquerda Republicana da Catalunha.

Tudo começou quando Rufián retweetou um excerto da sua intervenção na sessão de quarta-feira no congresso, onde o governo foi confrontado. "O Vox [partido de extrema direita] tem 52 deputados. Mas na realidade têm 53 porque tem um na Zarzuela [residência oficial dos reis de Espanha]."

Figo interveio e escreveu, a propósito da mensagem de Rufián. "Alguma vez alguém viu esta personagem nas suas intervenções propor soluções para o que quer que seja? E também quanto custa para todos os espanhóis! Mais produtividade e respeito e menos crispação."

O deputado não deixou passar em branco o comentário do antigo futebolista do Barcelona e do Real Madrid. "O que na realidade custa dinheiro aos espanhóis é não pagar ao fisco, Luís."

Quando tudo parecia ter terminado, esta manhã Figo voltou à carga. "Caro Gabriel Rufián, para ser político há que estar informado e produzir um pouco mais! Paguei mais impostos a dormir do que tu possivelmente acordado a vida toda."



Por Record
51
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.