Filho de Nuno Rogeiro no hospital em estado grave após ter sido atropelado

António já foi sujeito a várias cirurgias

Nuno Rogeiro
António Rogeiro
Nuno Rogeiro
António Rogeiro
Nuno Rogeiro
António Rogeiro

O filho de Nuno Rogeiro, colunista da 'Sábado', foi brutalmente atropelado na zona da Cidade Universitária, em Lisboa. António, de 25 anos, foi levado em estado grave para o Hospital de Santa Maria, na noite de terça-feira.

"Foi projetado a três metros de distância, partiu o vidro do veículo que o ceifou com a cabeça. Ficou a jazer no chão, na noite fria de Lisboa, a esvair-se em sangue", referiu o comentador numa publicação nas redes sociais, sublinhando que o filho ficou entre a vida e a morte. Rogeiro enalteceu, ainda, o esforço das equipas de socorro que evitaram o pior desfecho.

"Só a pronta intervenção da PSP e os serviços exemplares do Hospital de Santa Maria o salvaram da morte certa." Com várias lesões, António, tem sido nas últimas horas sujeito a várias intervenções cirúrgicas. "Seguem-se operações e reabilitação, para um miúdo competente, ultra-ativo, bem formado e com um grande sentido de justiça. Rezamos por ele e torcemos por ele", pediu Nuno Rogeiro.

Por Correio da Manhã
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.