Filomena Cautela abandona programa "5 Para a Meia Noite"

Apresentadora anunciou esta quinta-feira que irá deixar de conduzir o formato

Filomena Cautela
Filomena Cautela

Filomena Cautela anunciou, esta quinta-feira, que vai deixar o programa 5 Para a Meia-Noite.

"Faltam exatamente cinco programas para acabar esta temporada do 5. E não podendo haver maior simbolismo nesta capicua, cá vai disto. Estes vão ser os meus últimos 5 programas à frente do 5 para a meia noite", disse a apresentadora no arranque do programa, horas depois de anunciar que iria fazer o anúncio mais importante da sua vida profissional até então.

Ver esta publicação no Instagram

É isto. Serão os meus últimos 5 programas à frente do 5 para a meia noite. Fiquem por aí. Estamos no ar.

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a



Recorde-se que Filomena Cautela tinha sido anunciada como a próxima apresentadora do programa Quem Quer Ser Milionário, também da RTP, em meados de março, pouco antes do confinamento ditado pela pandemia do coronavírus no nosso país.

No ar ficou a dúvida de se o programa irá ter continuidade, mesmo após o término da quinta temporada, e caso tal venha a acontecer, quem será o/a sucessor(a) da apresentadora.

Por Correio da Manhã
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0