O universo de empresas de Miguel Milhão ganhou 5,1 milhões de euros em benefícios fiscais no ano passado, mais 3,3 milhões do que no ano anterior
Aos 42 anos, Miguel Milhão é dono de um império na chamada nutrição desportiva, mas que vai muito além disso – desde cedo que adotou o modelo de verticalização industrial, assente em tecnologia por si desenvolvida, produz o que vende e sempre com a marca Prozis, faturando mais de 200 milhões de euros.
No Norte de Portugal, tem atualmente em operação uma dúzia de fábricas – na Póvoa de Lanhoso, Guimarães, Braga, Maia e Famalicão -, que produzem desde refeições congeladas, produtos em pó e comprimidos, manteiga de amendoim e bebidas, brownies, muffins e biscoitos, muesli, pipocas e barras de cereais, roupas desportivas, gelados, molhos, xaropes, gelo seco e até uma unidade produtiva das etiquetas de todos os seus produtos. Leia o artigo na íntegra no Negócios.
No prime time, a CNN Portugal ficou atrás do NOW, ao obter uma audiência média de 64800 espectadores a cada minuto do dia.
Mostre o amor pelo seu melhor amigo nesta data especial
O universo de empresas de Miguel Milhão ganhou 5,1 milhões de euros em benefícios fiscais no ano passado, mais 3,3 milhões do que no ano anterior
Dupla vive num santuário em Inglaterra e foi premiada pelas suas características únicas
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior