Floyd Mayweather disposto a pagar funeral de George Floyd

Pugilista tinha prometido ajudar a família da vítima

Floyd Mayweather, pugilista norte-americano, anunciou que vai pagar as despesas do funeral de George Floyd, homem de raça negra que faleceu sob tutela da polícia.

Os protestos anti-racismo e contra o abuso de poder da polícia dos EUA estão a subir, cada vez mais, de tom, levando mesmo Donald Trump, presidente do país, a refugiar-se no 'bunker' da Casa Branca, devido à proximidade da multidão da sua residência oficial. 

No entanto, Floyd 'Money' Mayweather vai ainda mais longe e segundo a plataforma 'TMZ' está disposto a cobrir as despesas de quatro despedidas a George Floyd por todo o país, isto depois de haver indícios de que as pessoas se vão juntar, em várias cidades dos EUA, para a última despedida. Mayweather elegeu as cidades de Houston, Minnesota e Charlotte e ainda uma outra que não foi divulgada.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0