Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A recente avaliação da empresa espacial do multimilionário, a SpaceX, fez com que o homem mais rico do mundo fosse o primeiro a ultrapassar esta fasquia
Seguir Autor:
O homem mais rico do mundo não pára de enriquecer. Depois da venda de ações internas da SpaceX, que avaliou a empresa em cerca de 800 mil milhões de dólares, Elon Musk ficou com mais 168 mil milhões de dólares no património, tornando-se a primeira pessoa a acumular uma fortuna de mais de 600 mil milhões (cerca de 510 mil milhões de euros ao câmbio atual).
Com uma participação de 42% na empresa mais valiosa do mundo não cotada em bolsa, agora avaliada em 317 mil milhões, a riqueza de Musk (637,6 mil milhões) é agora mais do dobro da fortuna segundo homem mais rico do mundo, de acordo com o índice de multimilionários da Bloomberg. O fundador e antigo CEO da Google, Larry Page, tem uma riqueza estimada em 265,1 mil milhões de dólares.
Já o co-fundador da Oracle Larry Ellison, que chegou a ocupar temporariamente o título de homem mais rico do mundo, caiu para quinto lugar, com 238,3 mil milhões, depois de a empresa ter apresentado resultados e previsões de vendas dececionantes e adiado a construção de centros de dados, perdendo mais de 100 mil milhões em bolsa.
Em terceiro e quarto lugares, estão Sergey Brin, também fundador da Google, com uma fortuna de 246,5 mil milhões, e Jeff Bezos, o criador da Amazon, que acumula 245,7 mil milhões.
Com a aprovação de um pacote remuneratório de um bilião de dólares por parte da Tesla nos próximos 10 anos, Musk deverá continuar a ser o homem mais rico do mundo. Contudo, a remuneração, maioritariamente paga em ações, está dependente de metas muito exigentes de produção e capitalização bolsista da empresa de veículos elétricos que também lidera.
"Para os dias seguintes prevê-se a passagem de novas superfícies frontais e a continuação deste padrão muito instável"
Presidentes de câmara, perante a situação de calamidade, poderão “reconhecer a impossibilidade de realização da votação” nas assembleias ou secções de voto afetadas pelo mau tempo
Em quatro anos, Ricardo Leitão Machado amealhou 450 milhões em Angola
Governo decretou medida até ao próximo domingo para 68 concelhos
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME