Fox Sports vai transmitir a Champions League no Facebook

O acordo alcançado com a rede social permitirá que os principais jogos sejam vistos por todos de forma gratuita

• Foto: EPA

A FOX Sports anunciou esta terça-feira ter-se associado ao Facebook para transmitir para todo o território dos Estados Unidos da América os principais jogos da próxima edição da Champions League.

A parceria permitirá a todos aqueles que consigam aceder à página de Facebook da operadora televisiva norte-americana, ver gratuitamente os encontros da principal competição de clubes do velho continente.

Para que ninguém fique prejudicado, os encontros serão igualmente transmitidos pela Fox Sports GO. O objetivo é que o produto futebol chegue a todos. Aos mais novos, através das redes sociais. Aos mais velhos, através dos tradicionais meios de televisão por cabo.

A Fox informa ainda que as transmissões dos jogos arranca em setembro de 2017 e que serão transmitidos dois jogos por dia na fase de grupos, quatro partidas dos oitavos de final e quatro encontros dos quartos de final.

O comunicado da operadora norte-americana, citado pela agência Reuters, não faz qualquer referência aos encontros das meias-finais e da final, mas é provável que também estes estejam abrangidos pelo acordo.

Com o objetivo de promover cada vez mais o conceito de 'livestream', o Facebook anunciou no mês passado a obtenção de um acordo com a Major League Baseball, para a transmissão das 20 partidas mais importantes da competição. Todas num Facebook... perto de si. 

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.