Funchal: Mau tempo condiciona jogos na Madeira e no continente

Previsões de vento forte mantêm-se até às 18 horas

• Foto: Joana Sousa

As más condições meteorológicas registadas no Aeroporto da Madeira estão a afetar as deslocações de equipas que pretendem entrar e sair da ilha para realizar jogos em várias modalidades, o que já levou a adiamentos.

No Porto Santo estão as equipas de futebol do Vitória de Guimarães B e de andebol feminino do Maia Stars que viajaram do continente para defrontar o União da Madeira (2.ª Liga, domingo às 15 horas) e Sports Madeira e Madeira SAD (jornada dupla do nacional de andebol) - o primeiro destes jogos, marcado para a tarde deste sábado, está já adiado, enquanto o segundo tem lugar no domingo.

A comitiva do Vitória de Guimarães B vai pernoitar no Porto Santo e viajará para o Funchal na manhã de domingo se as condições meteorológicas o permitirem.

Ainda na 2.ª Liga, o Real-Nacional, marcado para a manhã de domingo, não se vai realizar, já que o voo em que a equipa madeirense devia seguir para Lisboa, agendado para as 17h10 horas deste sábado, foi cancelado pela TAP.

No caso da equipa masculina do Madeira SAD, que compete no Andebol 1, trata-se da deslocação a Guimarães para defrontar o Xico Andebol. O jogo que estava marcado para este sábado foi adiado para domingo, mantendo-se o horário, 18 horas - os insulares estão ainda no Funchal e viajarão amanhã de manhã se as condições meteorológicas permitirem.

As previsões de vento forte mantêm-se até às 18 horas deste sábado, inviabilizando aterragens e descolagens no Aeroporto da Madeira.

Autor: A. E., J. F., E. P.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.