Funeral de José Paulo Canelas realiza-se amanhã

Velório esta tarde na Igreja do Santo Condestável

O funeral do jornalista José Paulo Canelas, que faleceu no sábado, aos 53 anos, vítima de doença prolongada, irá realizar-se amanhã, às 16 horas no Cemitério do Alto de S. João, em Lisboa - a saída da igreja será feita às 14h30. O velório terá lugar a partir das 16 horas deste domingo na Igreja do Santo Condestável (Campo de Ourique).

Com uma vasta experiência na imprensa nacional, José Paulo Canelas começou por se destacar na área do desporto, tendo feito parte das redações do "Off-side", "Gazeta dos Desportos", "O Jogo" e também do Record, onde trabalhou nos anos 90 do século passado.

Nos últimos anos, José Paulo Canelas dedicou-se às revistas de televisão, tendo sido diretor da TV7 Dias até, em 2013, passar para a TV Guia. Na qualidade de diretor-adjunto desta revista, teve várias participações no programa Flash Vidas da CMTV.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.