Futebol une-se no combate aos incêndios

Várias iniciativas dos clubes da 1.ª e 2.ª Ligas

• Foto: LUSA

Vários clubes dos campeonatos profissionais estão a lançar iniciativas de solidariedade para ajudar no combate aos incêndios que têm fustigado o país.

Na Madeira, uma das regiões mais afetadas, o União da Madeira vai pedir à Liga para realizar o próximo jogo, marcado para sábado, diante do Sp. Braga B, seja disputado à porta aberta, pois pretende angariar entre os adeptos bens e mantimentos para ajudar as famílias que foram vítimas dos incêndios.

O Sporting também anunciou que vai promover uma ação de ajuda aos bombeiros durante o encontro com o Marítimo, pedindo aos adeptos que contribuam com água, barras de cereais, fruta fresca e leite para entregar aos voluntários.

O Arouca também anunciou que irá doar um euro por cada bilhete vendido para o encontro com o Olympiacos aos bombeiros. E o Paços de Ferreira associou-se a um movimento de alguns dos seus sócios, que irão recolher movimentos nesta quarta-feira à noite (no Centro Comercial Deus do Sol) para entregar à corporação dos Bombeiros Voluntários da cidade.

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias