Futebolista morre em colisão entre camião e ligeiro de mercadorias

Acidente na EN4 em Estremoz; vítima mortal, de nacionalidade brasileira, conduzia o ligeiro

Seguir Autor:

Seguir Autor:

Futebolista morre em colisão entre um camião e um ligeiro de mercadorias na EN4 em Estremoz
Futebolista morre em colisão entre um camião e um ligeiro de mercadorias na EN4 em Estremoz

Yago Gomes, de 30 anos, jogador do Valenças Futebol Clube, dos distritais de Évora, morreu numa colisão entre um camião e um ligeiro de mercadorias, na EN4 em Estremoz, esta segunda-feira perto das 10 hora da manhã.

O defesa brasileiro estava a trabalhar, ao volante de uma viatura de entrega de encomendas expresso, que embateu contra um pesado de mercadorias que acabou por se despistar. As causas do acidente ainda estão por apurar e estão a ser investigadas pela GNR.

O acidente cortou ao trânsito a Nacional 4 naquela zona, entre dois cruzamentos que dão acesso a Estremoz, durante quatro horas. O óbito foi declarado pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM. O condutor do camião, de nacionalidade espanhola, foi assistido no local.

Foram acionados 23 operacionais apoiados por 11 viaturas dos Bombeiros de Estremoz e Borba, GNR, PSP e Proteção Civil.

A morte de Carioca, como era conhecido, causou enorme consternação no clube que representava, com o presidente José Salvaterra a lamentar o sucedido nas redes sociais. "Meu grande amigo, minha grande máquina, nem tenho palavras. Estamos de luto. Paz à sua alma", podia ler-se. Também através das redes sociais, outros emblemas do distrito manifestaram o seu pesar, assim como a AF Évora. 

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas