Ganhou 1 milhão de euros no Euromilhões do Reino Unido mas não reclamou o prémio: prazo termina à meia-noite

Bilhete foi registado na cidade de Birmingham, em agosto de 2025. Mas apesar dos vários apelos, ainda não foi reclamado

Seguir Autor:

Euromilhões: prémio de um milhão não reclamado no Reino Unido
Euromilhões: prémio de um milhão não reclamado no Reino Unido • Foto: Direitos Reservados

Um apostador de Birmingham, no Reino Unido, tem até à meia-noite desta quarta-feira para reclamar um prémio de cerca de um milhão de euros do Euromilhões, caso contrário deixa de ter direito ao dinheiro.

O boletim premiado diz respeito a um sorteio realizado a 15 de agosto de 2025. Mas até hoje não há sinais do vencedor, sabendo-se apenas que foi registado em Birmingham, tem o código VLPL 28287 e foi inserido no sorteio número 1868.

Os responsáveis da Lotaria Nacional do Reino Unido têm lançado várias alertas e emitiram um apelo urgente nos últimos dias para que o apostador se apresente a reclamar o prémio antes da meia-noite desta quarta-feira. Mas para já sem sucesso.

A entidade que gere o Euromilhões no Reino Unido pediu aos apostadores para procurarem bilhetes antigos e para passarem a informação entre amigos e familiares no sentido de ajudarem a localizar o apostador.

Segundo as normas da Lotaria Nacional, os portadores de bilhetes têm 180 dias a partir da data do sorteio para se apresentarem e reclamarem os prémios.

Caso ninguém apresente o bilhete premiado antes do prazo final, que neste caso é até à meia-noite desta quarta-feira, o prémio total, juntamente com os juros acumulados, será redirecionado para apoiar projetos financiados pela Lotaria Nacional em todo o Reino Unido.

Quem estiver na posse do bilhete premiado deve entrar em contacto urgentemente com a Linha Nacional da Lotaria.

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas