Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cão do casal também encontrado sem vida
Seguir Autor:
O ator Gene Hackman, de 95 anos, a mulher e o cão foram encontrados mortos em casa, avança o New York Post, que cita fontes da polícia.
O xerife de Santa Fé disse à Sky News que "as causas de morte ainda não foram determinadas", mas que as autoridades acreditam não ter sido crime.
Relacionadas
Gene Hackman, que venceu dois Óscares, participou em filmes icónicos de Hollywood como "Imperdoável", de Clint Eastwood, "Mississipi em Chamas", de Alan Parker, ou no papel de vilão nos filmes originais do "Super-Homem". Hackman foi um ator versátil que tanto fazia comédias ("A Gaiola das Loucas") como dramas ("Os Incorruptíveis Contra a Droga").
O ator casou com Betsy Arakawa, uma pianista clássica de ascendência japonesa, em 1991. "Vivo nas montanhas do Novo México, dedico-me à pintura e a minha mulher faz a música dela", contava numa entrevista durante a promoção do filme Heist - O Golpe, de David Mame.
Há mais de 20 anos que estava afastado dos sets de filmagem.
Em causa estão declarações do autarca sobre a etnia cigana numa assembleia municipal.
Sobrinho-neto do fundador José Alvalade, o banqueiro manteve uma ligação histórica ao Sporting
Vice-presidente dos EUA fez uma paragem em solo português.
Subida acentuada do preço do petróleo cortou estimativas de crescimento para a economia portuguesa
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre