Cão do casal também encontrado sem vida
O ator Gene Hackman, de 95 anos, a mulher e o cão foram encontrados mortos em casa, avança o New York Post, que cita fontes da polícia.
O xerife de Santa Fé disse à Sky News que "as causas de morte ainda não foram determinadas", mas que as autoridades acreditam não ter sido crime.
Relacionadas
Gene Hackman, que venceu dois Óscares, participou em filmes icónicos de Hollywood como "Imperdoável", de Clint Eastwood, "Mississipi em Chamas", de Alan Parker, ou no papel de vilão nos filmes originais do "Super-Homem". Hackman foi um ator versátil que tanto fazia comédias ("A Gaiola das Loucas") como dramas ("Os Incorruptíveis Contra a Droga").
O ator casou com Betsy Arakawa, uma pianista clássica de ascendência japonesa, em 1991. "Vivo nas montanhas do Novo México, dedico-me à pintura e a minha mulher faz a música dela", contava numa entrevista durante a promoção do filme Heist - O Golpe, de David Mame.
Há mais de 20 anos que estava afastado dos sets de filmagem.
Detenção ocorreu no Aeroporto Militar de Figo Maduro
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar
CNN Portugal e SIC Notícias ficam atrás do canal da Medialivre
Márcia Sensitiva falou com a Sábado sobre o ano que aí vem
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo