Investigadora e médica chefe disse que era possível que o ator não soubesse que a mulher tinha falecido em casa
As autoridades revelaram, esta sexta-feira, que o ator Gene Hackman morreu uma semana depois da mulher com problemas cardíacos e apresentou sinais graves de Alzheimer. Já Betsy Arakawa faleceu devido a um vírus respiratório.
A investigadora e médica chefe, Heather Jarrel, disse que era possível que o ator não soubesse que a mulher tinha falecido em casa. “O Sr. Hackman mostrou evidências de doença de Alzheimer avançada”, disse Jarrell, acrescentando que o ator "estava num estado de saúde muito fraco". "Ele tinha uma doença cardíaca significativa, e acho que, em última análise, foi isso que resultou na sua morte”.
Relacionadas
"O Sr. Hackman mostrou evidências de doença de Alzheimer avançada", disse Jarrell, acrescentando que o ator "estava num estado de saúde muito fraco". "Ele tinha uma doença cardíaca significativa, e acho que, em última análise, foi isso que resultou na sua morte".
De acordo com a BBC, os corpos do casal e do cão foram encontrados pela polícia após um funcionário de manutenção da casa ligar para os serviços de emergência. Na gravação é possível ouvir o homem emocionado a falar sobre o que tinha visto.
O ator Gene Hackman, de 95 anos, foi encontrado perto da cozinha com uns óculos e uma bengala ao lado do corpo, enquanto a mulher, de 65 anos, foi encontrada na casa de banho.
O casal parecia já estar "morto há algum tempo". De acordo com um detetive, o corpo de Betsy Arakawa apresentava sinais de "decomposição" e "mumificação" nas mãos e nos pés.
Já os restos mortais do ator "mostraram sinais óbvios de morte semelhantes" ao da mulher.
Na casa de banho, onde estava o corpo de Betsy, também estavam comprimidos espalhados pelo lavatório. As autoridades associaram a sua morte à síndrome pulmonar por hantavírus, uma doença rara mas potencialmente fatal, transmitida por excrementos de ratos infetados.
Esta escolha será votada em reunião da Câmara Municipal de Lisboa no próximo dia 10 de dezembro.
Em sentido inverso de Espanha, Holanda e Irlanda, que decidiram não participar
RTVE anunciou também que não vai transmitir a final da competição, que este ano se realiza na Áustria.
Craque português fez anúncio com publicação nas redes sociais
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom