GNR recupera mais de 140 mil euros roubados na noite da passagem de ano em Alcobaça

Um homem de 20 anos e uma mulher de 26 foram constituídos arguidos.

Seguir Autor:

GNR apreende 140 360 euros
GNR apreende 140 360 euros
Adicione como fonte preferencial no Google

A GNR recuperou mais de 140 mil euros que tinham sido furtados de uma residência na Benedita, no concelho de Alcobaça, na noite da passagem de ano.

Num comunicado emitido este sábado, a GNR indica que o dinheiro foi recuperado esta quarta-feira após terem sido localizados e identificados os alegados suspeitos do furto e realizadas buscas.

"No seguimento das diligências policiais foram realizadas duas buscas, uma em residência e outra em veículo, que culminaram com a apreensão de diverso material, destacando-se 140 360 euros em numerário e três telemóveis", pode ler-se na nota.

Os suspeitos, um homem de 20 anos e uma mulher de 26, foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas