Graça Freitas recuperou da Covid-19: «Estou muito grata à natureza»

Diretora-geral da Saúde regressa ao trabalho já na segunda-feira, três semanas depois de ter sido infetada numa reunião de trabalho

A diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, está recuperada da covid-19 e regressa ao trabalho na segunda-feira, cerca de três semanas de ter sido contagiada numa reunião de trabalho, apesar do distanciamento e da máscara.

"Estou muito grata à natureza por ter passado bem por isto", afirma em entrevista ao semanário Sol, referindo estar a sentir uma "sensação de gratidão pela vida".

Graça Freitas diz sentir um "grande alívio" e esperava "ter uma forma grave da doença" por ter "antecedentes de doença complicados". Com 63 anos, a diretora-geral da Saúde diz agora que está duplamente aliviada, por "não ter tido nenhuma complicação e não ter infetado ninguém".

Por Sábado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.