Hora Record lidera

Registo alcançado no dia que CM TV fez a estreia na NOS

O primeiro dia da CM TV na NOS foi um êxito total: o canal da Cofina cresceu a sua média de share para 1.6%, igualando a TVI24 e ficando apenas atrás da SIC Notícias –2.2% – no segmento dos canais de informação. A RTP3 não foi além de 0.8%. A chegada à nova plataforma (a estação era emitida na MEO desde março de 2013) possibilitou igualmente excelentes resultados para o programa Hora Record: a edição da tarde, que teve início às 16h25, obteve uma média de 1.6% de share, enquanto a versão da noite, que arrancou perto das 2 da manhã, fez 2.6%.

Este valor, de resto, apenas foi ultrapassado, no conjunto de todos os programas da CM TV, pelo Notícias CM, das 11 horas, que atingiu os 2.9%. Vale a pena dizer, porém, que o Hora Record da noite foi o programa mais visto na sua faixa horária entre todos os canais de informação. O horário nobre, de resto, já tinha sido amplamente dominado pela TV do ‘Correio da Manhã’. O minuto mais visto do dia aconteceu às 19h14, momento em que um dos blocos informativos chegou a ser acompanhado por mais de 114 mil telespectadores.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0