Impeachment vai avançar: Trump "está a tentar corromper" eleições de 2020

A presidente da Câmara dos Representantes vai pedir que se redijam os artigos sobre os quais se vai votar a destituição do presidente dos EUA

A presidente da Câmara dos Representantes dos EUA, a democrata Nancy Pelosi, anunciou que já instruiu o comité judiciário daquele organismo para que sejam entregues as acusações para a destituição do presidente Donald Trump.

Nancy Pelosi diz que a Casa dos Representantes vai apresentar a acusação e disse aos jornalistas que "as ações do presidente violaram seriamente a constituição". "A nossa democracia está em risco", acredita a repreetante.

"Com tristeza, mas também com confiança e humildade, em lealdade aos nossos fundadores e com o coração cheio de amor pela América, hoje vou pedir ao presidente da comissão para avançar com os artigos de destituição", afirmou.

Por Sábado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.