Jimmy Carter e mulher apanhados na "kiss cam" durante jogo da NBA

Antigo presidente dos EUA foi filmado a beijar Rosalynn na partida entre os Atlanta Hawks e os New York Knick

O antigo presidente dos EUA Jimmy Carter tornou-se a sensação da partida do campeonato norte-americano de basquetebol (NBA) ao ser apanhado na famosa "kiss cam". "Presidente Carter e Rosalynn, podemos ter um beijo?", perguntou o speaker da partida, remetendo para a famosa câmara que filmas casais que estão a assistir às partidas a beijarem-se.

A câmara apanhou, então, o beijo entre o casal casado há mais de 70 anos. "Vamos tornar-nos viral com este [beijo]", brincou o speaker para gáudio do público presente no pavilhão.




Em 2016, Carter (94 anos) confessou, em entrevista a Oprah Winfrey, o que considera ser o segredo do seu casamento com Rosalynn (91 anos) – o casal está junto desde 1946. "Rosalynn tem as suas próprias ideias, ambições, objetivos, que, de certa mameira, são diferentes dos meus", explicou, rematando: "Eu deixo-a fazer as coisas dela, ela deixa-me fazer as minhas. E tentamos resolver as nossas inevitáveis e frequentes diferenças antes de nos deitarmos à noite."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.