Joacine Katar Moreira abandona Twitter

Deputada já tinha afirmado várias vezes que as redes sociais eram um dos meios mais utilizados pelos seus críticos para se fazerem ouvir.

Joacine Katar Moreira
Joacine Katar Moreira

A deputada única do Livre, Joacine Katar Moreira, abandonou a rede social Twitter, tendo apagado o seu perfil e, consequentemente, todos as publicações que fez até então. 

A saída foi notada durante a tarde desta quarta-feira, com muitos utilizadores a questionarem o motivo pelo qual a deputada tomou a decisão. Questionado pela SÁBADO pelo mesmo motivo, o assessor de Joacine preferiu não comentar a situação.

A deputada já tinha afirmado várias vezes que as redes sociais eram um dos meios mais utilizados pelos seus críticos para se fazerem ouvir. Durante uma entrevista ao Expresso, Joacine chegou mesmo a mostrar um dos exemplos dos insultos que recebe diariamente.

"És uma fraude. És preta. Não serves para nada, mesmo morta", lia-se numa mensagem, citada pelo semanário. "Não estava preparada", confessou a deputada, assegurando, no entanto, que não iria desistir por isso. "Aguento tudo"

Por Sábado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.