Dupla exigia à humorista uma indemnização superior a um milhão de euros
Joana Marques foi absolvida da ação interposta pelos Anjos, segundo avança a CNN. A dupla exigia à humorista uma indemnização superior a um milhão de euros.
Os Anjos colocaram uma ação em tribunal contra a humorista por a mesma ter publicado um vídeo no qual parodiava uma atuação da dupla a cantar o hino nacional antes de uma prova do MotoGP em Portimão.
Nélson e Sérgio Rosado alegaram que a situação provocou o cancelamento de 11 concertos e que perderam mais de 100 mil euros em patrocínios. A dupla considera que o comportamento de Joana Marques foi um atentado à imagem e ao seu nome. Pelo contrário, a humorista considerou o processo em que esteve envolvida "uma perda de tempo".
Em tribunal, o cantor Nélson Rosado disse que chegou a receber ameaças de grupos nacionalistas. "Fomos obrigados a contratar segurança privada para estar à paisana no meio do público", explicou o cantor durante a sessão.
No passado domingo, durante a noite de Globos de Ouro, Joana Marques disse não estar ansiosa para saber o desfecho do processo: "Ansiosa? Não. Curiosa para ver. Acho que toda a gente e eu também, que sou uma das pessoas implicadas, mas mais curiosa que ansiosa. Não me tira o sono".
Relacionadas
Dupla exigia à humorista uma indemnização superior a um milhão de euros
Desde o "Nothing Beats a Jet 2 Holiday" à popularização do "Girl Math", os utilizadores em Portugal estão a adotar a rede social
Polícia informa que o ataque envolveu o atropelamento por veículo e esfaqueamento
Ferramentas sensoriais de alta precisão, tão importantes como os olhos e as orelhas
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0