Encontro da humorista com os irmãos Rosado em tribunal aconteceu esta semana e nas primeiras intervenções houve muitas revelações surpreendentes
Este tem sido um dos casos de justiça mais apaixonantes – e divertidos – dos últimos tempos em Portugal. E o que levou Joana Marques e os Anjos a encontrarem-se esta semana em tribunal conta-se rapidamente: em 2022, a humorista publicou nas redes sociais uma montagem satírica da atuação dos irmãos Nélson e Sérgio Rosado na prova de MotoGP em Portimão, na qual interpretaram o hino nacional. Os cantores sentiram-se ofendidos com o conteúdo e avançaram com um processo judicial, acusando Joana Marques de “adulterar, truncar e manipular” o vídeo e que os “envergonha”. Os irmãos Rosado, através da empresa Angel Minds – Gestão e Promoção de Espetáculos Lda, pede uma indemnização de 1 118 500 euros, por alegados danos patrimoniais e não patrimoniais.
Leia o artigo na íntegra no Correio da Manhã.
Relacionadas
Bruno Mourão Martins pretende "garantir sinergias" e implementação de "boas práticas", atraindo "jovens, investimento e emprego"
Rubrica do NOW conseguiu um pico de 2.58% de share
Streameast tinha tido mais de 1,6 mil milhões de visitas no ano passado
Impressiona tanto pela qualidade como... pelo preço
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes